Top 3 Animes do Gênero: Gore

Postado por Mat1Oliveira - 12 de Agosto de 2017

Fala rapaziada no vídeo de hoje, mostro a vocês quais são os meus 3 animes favoritos do gênero Gore; espero que gostem!



___________________________________________


Elfen Lied gira em torno de uma raça evoluída da humanidade, os Diclonius. Seres muito parecidos com humanos comuns, porém possuem cabelos e olhos avermelhados, além de um par de pequenos chifres na cabeça. Eles possuem como "arma" a telecinese, criando estruturas invisíveis muito parecidas com braços, que possuem grande força.


Higurashi no Naku Koro ni; Tudo começa no ano de 1983, em uma pequena vila fictícia chamada Hinamizawa. Keiichi Maebara, um garoto que, até então, vivia a vida movimentada da cidade grande, acaba se mudando, junto com seus pais, para esse ambiente rural. Devido ao tamanho ínfimo do local, que abriga por volta de 2000 habitantes, existe apenas uma escola para os moradores de Hinamizawa, sendo que essa resume-se em uma única sala, com alunos de diferentes idades. Keiichi acaba por ingressar no “clube de jogos”, gerenciado por Mion Sonozaki, que consiste em, basicamente, participar de atividades envolvendo cartas e tabuleiro após as aulas. Ao adentrar nesse clube, Keiichi conquista a amizade de Mion e das demais integrantes; Ryuugu Rena, Rika Furude e Houjou Satoko.


Corpse Party começou como um videogame e terminou como um dos animes mais sangrento e violento já criado. A história original passa-se em Heavenly Host, uma escola primária que foi demolida após os assassinatos e desaparecimentos de diversos alunos e funcionários. Uma noite, um grupo de estudantes da Academia Kisaragi, que mais tarde fora construída no mesmo local onde Heavenly Host existia, reúnem-se para se despedir de uma colega que iria ser transferida no dia seguinte. Subitamente, um terremoto transporta-os para uma dimensão alternativa onde Heavenly Host ainda existe e na qual residem os espíritos das crianças assassinadas. E os estudantes da Academia Kisaragi tentam encontrar o caminho de volta e procuram sobreviver às forças obscuras que assombram a escola.



Compartilhe este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário