Foi revelado que Black Clover estreia este ano

Postado por Mat1Oliveira - 8 de julho de 2017

Essa noticia de que Black Clover terá sua versão adaptada em anime para esse ano ainda, foi revelada na edição de agosto da revista Animedia da Gakken Plus. A edição também apresentará um novo visual para o anime.

O diretor Tatsuya Yoshihara está dirigindo o anime pelo Estúdio Pierrot composição de série por Kazuyuki Fudeyasu, design de personagens fica a cargo de Itsuko Takeda, o sub responsável Kumiko Tokunaga. A trilha sonora será feita por Minako Seki.



A equipe do show revelará mais informações no próximo evento "Jump Victory Carnival 2017", que acontece em Tóquio no dia 22 de julho e em Osaka, no dia 29 de julho.


SINOPSE
"Asta e Yuno foram abandonados juntos quando bebês em cestas na mesma igreja, no mesmo dia, e têm sido inseparáveis desde então. Quando crianças, eles prometeram que iriam competir entre si para ver quem seria o próximo Rei dos Magos. Mas ao crescer, Yuno se torna um gênio calmo com magia, com poder e controle incrível, enquanto Asta não pode usar a magia em tudo. Aos 15 anos, Yuno recebe um livro espetacular com o lendário trevo de quatro folhas, que permite que Asta possa utilizar sua magia para defender e ajudar seu amigo. Agora, os dois amigos se dirigem para o mundo afora, competindo pelo mesmo objetivo: se tornar o mais poderoso dos Magos."




Compartilhe este post