Foi revelado designs e informações de personagens do anime Violet Evergarden

Postado por Mat1Oliveira - 7 de julho de 2017

Os designs e informações dos personagens foi reveladas hoje no site oficial da adaptação do anime. Confira logo a seguir:
“Uma nova Auto Memory Doll que começou a trabalhar na central dos correios. Deseja saber o significado de "um certo termo" que Gilbert disse para ela enquanto era uma soldado.”

“Major no exército de Leidenschaftlich. Considera Violet uma pessoa mais preciosa do que qualquer outra.”

“Antigo coronel do exército. Atualmente é o presidente de uma central especial dos correios. Cuida de Violet em sua empresa desde que Gilbert a confiou a ele ”

“Uma Auto Memory Doll da central especial dos correios. É frequentemente usada como garota propaganda da empresa. Teve uma experiencia longa ao lado de Hodgins antes de trabalhar com ele na nova empresa.”

“Um entregador trabalhando na central dos correios. Antigo conhecido de Hodgins. Não mudou sua curta atitude desde que foi contratado."
___________________________________________
A estreia está marcada para janeiro de 2018 na temporada de inverno. Mas uma estreia mundial, marcada para o dia 2 de julho durante o Anime Expo, teve a exibição do primeiro episódio e uma sessão de perguntas e respostas. Estiveram presentes o diretor Taichi Ishidate, a atriz e dubladora Yui Ishikawa (que fará a voz de Violet Evergarden, além de fazer a da Mikasa Ackerman em Shingeki no Kyojin) e a cantora TRUE, responsável por cantar o tema de abertura.



SINOPSE
"Boneca de Memória Automática. "Já faz um tempo desde que aquele nome causou uma confusão. Originalmente inventadas pelo professor Orland exclusivamente para sua amada esposa, as Bonecas de Memória Automática eventualmente se espalharam pelo mundo, e até uma máquina que permite que as pessoas aluguem essas bonecas também foram criadas. " - Vou correr tão rápido quanto eu puder para onde o meu cliente desejar. Eu sou a Boneca de Memória Automática, Violet Evergarden." Uma menina que quase parece ter saído de um conto de fadas com seu cabelo loiro e olhos azuis disse isso com sua beleza inorgânica e doce voz."

Compartilhe este post